Welcome, bitches!

domingo, 15 de abril de 2012

ASTRALduzido


por Madame WC


Queridos e queridas, hoje volto a traduzir pra vocês o que os horóscopos por aí realmente querem dizer. Um beijo da Madame Wanda Cassandra!



ÁRIES:
“Deixe a individualidade de lado e ofereça ajuda a quem está à sua volta, especialmente se for alguém mais velho.”
Sou mais velha que você e preciso de muito dinheiro. Ofereça sua ajuda financeira a mim e seja feliz.

TOURO:
“Recolha-se e repense suas responsabilidades e compromissos. Que não sejam pesos.”
Você é responsável pelo peso que carrega, minha filha, deixe de lado as gordurinhas do seu marido. Você vai se sentir mais leve, garanto.

GÊMEOS:
“Interaja com as pessoas que estão à sua volta. Poderá conhecer gente interessante e influente. Mas não deixe a família em segundo plano, eles podem exigir sua atenção.”
Eita, geminiano, horóscopo confuso pra traduzir, mas vamos lá: Você não pode deixar sua família de lado, mas tem que interagir com as pessoas que estão à sua volta. Então, a não ser que alguém de sua família leve uma amiguinha pra casa, você vai acabar pegando aquela sua prima baranga e que é tão influente que vai contar pro MUNDO que vocês ficaram e te matar de vergonha! Coragem, meu filho. Coragem!

CÂNCER:
“Tente dividir as tarefas domésticas com todos da sua família. Assim, também terá tempo para se divertir e relaxar. Evite se prender demais aos horários neste dia. Nada de ficar planejando tudo o que quer fazer – deixe isso para depois.”
Temos um canceriano na equipe do blog. Tadinho, planeja TUDO! Maluquinho, maluquinho. Esse conselho é pra você, caro amigo. Não se prenda aos horários, pelo menos hoje. Jogue-se no sofá, durma, deixe as tarefas de lado e peça para seus parentes fazerem tudo pra você. 

LEÃO:
“Agite sua vida social na presença dos amigos e conheça gente nova nesta fase.”
Agitar vida social não é ficar no chat do facebook, e conhecer pessoas só por adicionar nas redes. Conselho simples: Saia de casa, menina! Seus amigos não cansam de te chamar de antissocial. Do que adianta ser divertida se você não compartilhar isso com ninguém? 

VIRGEM:
“Questões financeiras e que envolvem parcerias estão em momento importante. A atitude de colaboração, de compartilhar, certamente é melhor do que o egoísmo, virginiano.” “Este não é um bom dia para cultivar segredos. Seja coerente e mostre clareza.”
Momento financeiro numa fase importante. É tempo de compartilhar, revelar o segredo do seu cofre, com clareza, para que não haja erro na hora da titia aqui sacar aqueeeele valor legal da sua conta. Que os astros o abençoem, querido.

LIBRA:
“Antes de se dedicar ao lazer, busque soluções para os problemas existentes no lar. Aproveite a companhia de pessoas de sua estima para se divertir.”
Problemas existentes no lar? Companhia de pessoas de sua estima para se divertir? Iiiiih, essa é pro Guaracy, que vai se divertir muito com o Pereirão, depois que ela fizer aqueeeeeeele conserto na encanação do bonitão. Nos canos da cozinha dele, gente. Não pensem besteira.

ESCORPIÃO:
“O corpo informa sobre o que está ocorrendo com você. Pode sentir o peso de certas cobranças. São internas ou da sociedade e da cultura?”
Você tá GRÁVIDA, minha filha! Apenas isso, seu corpo diz isso, e você já tá até sentindo o peso. Ai, o povo tem mania de dizer que a culpa é da sociedade, da cultura, mas NÃO! A culpa é SUA que não se segurou e deu para aquele gatinho na balada!

SAGITÁRIO:
“Os momentos passados entre amigos e familiares contam com boas vibrações. Colabore com as pessoas de sua estima em tarefas cotidianas.”
Ajude os amiguinhos a fazerem seus trabalhos, ou então visite-os e lave suas louças. Boas vibrações!

CAPRICÓRNIO:
“O dia favorece os contatos de uma forma geral. Saia de casa e faça novas amizades.”
Blá blá blá. Leia o horóscopo de Leão aqui em cima. Tudo a ver com o seu, bem provável que vocês se conheçam. Depois depositem a comissão para a cupido aqui, tá bom, meus queridos?

AQUÁRIO:
“Controle melhor os seus gastos, especialmente com as atividades ligadas ao lazer. Mas não deixe que isso estrague o convívio com as pessoas de sua estima.”
Ai, aquariano, tá num momento difícil, é? Ah, meu amor, não fique assim, chame seus amigos pra uma socialzinha, peça que levem comida e bebidas, assim você se diverte em casa mesmo. Se não fosse a titia aqui, você estaria chorando agora, né? De nada.

PEIXES:
“Não deixe de desenvolver seus talentos e recursos.” “O diálogo com sua família tende a trazer grande sabedoria.”
Depois que você mostrar seu “talento” no karaokê, precisará conversar seriamente com a sua família, e será bastante sábio se PARAR de achar que canta bem.



É isso, amados. Um ótimo domingo para todos vocês.
E até semana que vem!

Nenhum comentário: